MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO POR TENTATIVA DE ROUBO A COMÉRCIO

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/10/Pmmgmenor.jpegMENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO POR TENTATIVA DE ROUBO A COMÉRCIO





Na noite de quinta-feira, 05Out17 às 19h05min, em deslocamento para a RUA DONA MARIA DA CONCEIÇÃO DE ARAÚJO, BAIRRO JK, militares receberam nova denúncia que populares haviam entrado em luta corporal com o autor, e que ele estaria dominado.




No local, militares deparam com um menor infrator de 14 anos de idade dominado pela vítima e populares. A vítima relatou que o menor entrou no seu estabelecimento comercial com uma arma de fogo em punho, muito agressivo e exaltado, anunciado o roubo, ameaçando constantemente a vítima e exigindo que todas as pessoas que ali estavam deitassem no chão, e que passasse todo o dinheiro e celulares e subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa.

Quando o menor infrator evadia, a vítima aproveitando de um momento de distração dele segurou-o pelo pescoço vindo os dois a caírem no meio da rua, tendo o menor caído com o rosto no asfalto, ocasionado algumas lesões nos lábios e rosto, sendo que neste momento, populares ajudaram a vítima a conter o menor infrator. O menor efetuou um disparo com a arma de fogo artesanal, acertando o meio fio. Vítima e populares conseguiram segurar o infrator até a chegada dos militares.




O menor infrator ao sair do local, ameaçou de morte a vítima. Foi apreendida uma arma fogo de fabricação caseira semelhante à pistola, a qual estava com um cartucho de cal.38 deflagrado.

O infrator foi conduzido ao hospital municipal acompanhado por sua responsável e em seguida foi apreendido. Ainda segundo informações, havia outro autor do lado de fora do estabelecimento, o qual saiu correndo.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook