DOIS MENORES, AUTORES DE HOMICÍDIO CONSUMADO SÃO APREENDIDOS PELA PM

DOIS MENORES, AUTORES DE HOMICÍDIO CONSUMADO SÃO APREENDIDOS PELA PM





Domingo de manhã, 08Out17, às 10h00, militares compareceram ao campo de futebol na RUA OLENDINA LOUREIRO, BAIRRO NOVO HORIZONTE, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Militares depararam com IAGO BATISTA DA CRUZ, 20 anos, conhecido por “UVINHA” caído ao solo sangrando, de imediato foi socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu e faleceu.




A vítima foi alvejada por 05 disparos de arma de fogo, dois na cabeça e três nas costas. De imediato, militares iniciaram rastreamentos para prender os autores, segundo informações seriam dois menores que evadiram sentido rodovia MG-188. Ainda segundo denúncia anônima, os autores estariam escondidos numa chácara próxima a MG-188, foi feito o cerco e em contato com os moradores eles informaram que dois indivíduos chegaram por volta de 10h00, pediram água, fumaram um cigarro de maconha e depois seguiram pela vegetação. Durante a varredura pelo mato, policiais militares avistaram um indivíduo de camiseta rosa, que saiu correndo, foi feito acompanhamento até ele saltar de um barranco de mais ou menos dois metros de altura, sendo alcançado pela guarnição que estava do outro lado.




Durante a realização da busca pessoal no adolescente de 17 anos, foram localizados em sua cueca dois papelotes cocaína. Ele assumiu a autoria do crime, relatando que a mais ou menos dois meses, a vítima IAGO, passou em frente à sua casa, em uma motocicleta e falado “fica ligeiro que eu vou pular em você” e que por isso o adolescente resolveu matá-lo. O autor informou que jogou a arma do crime no meio do mato durante a fuga. Disse ainda que estava na companhia de um menor de 16 anos, o qual o levou de bicicleta para o local do fato.




Em continuidade os rastreamentos, militares foram informados que o outro envolvido, estava escondido na casa do seu pai no BAIRRO SENHORA NOSSA DE FÁTIMA. De imediato a equipe deslocou e logrou êxito em localizar e apreender o infrator que confessou participação no crime.
Fonte: PMMG



Comentários no Facebook