AUTORES DE ROUBO À MÃO ARMADA SÃO PRESOS, UM REVÓLVER APREENDIDO E CELULAR RECUPERADO PELA PM

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/10/Pmmg1.jpegAUTORES DE ROUBO À MÃO ARMADA SÃO PRESOS, UM REVÓLVER APREENDIDO E CELULAR RECUPERADO PELA PM





Fonte: PMMG

No dia 03Out17, por volta das 18h55min, em Paracatu/MG, os policiais militares receberam informações sobre o local aonde estavam alguns autores de um roubo ocorrido recentemente nesta cidade. Imediatamente as guarnições policiais deslocaram até um imóvel situado na Travessa Wolney Meireles, bairro Juscelino Kubitschek.




Ao fazerem o cerco na residência, um indivíduo (19 anos) visualizou os policiais militares e evadiu em direção aos fundos do imóvel gritando para alertar os demais ocupantes da residência. Este indivíduo pulou o muro para a residência dos fundos, sendo preso neste momento pelos policiais militares que já estavam cercando o local. Com ele foram localizados um revólver calibre .38, contendo 05 (cinco) munições intactas, um telefone celular da marca LG,, uma nota de R$100,00 (cem reais) e três notas de um dólar americano.

Um outro indivíduo (21 anos) também tentou evadir porém foi alcançado e preso ainda dentro da residência. Com ele foram encontrados R$20,00 (vinte reais), uma nota de 01 (um) dólar americano, um papelote de uma substância com características semelhante à cocaína e uma Carteira de Trabalho, aparentemente falsificada e em nome de outra pessoa.




Na residência onde os autores estavam, ainda foram encontradas várias roupas semelhantes às utilizadas em um roubo ocorrido recentemente. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.



Comentários no Facebook