Acidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR-040 em Paracatu

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/10/Prfacidente.jpgAcidente entre carro e caminhão deixa feridos na BR-040 em Paracatu





Em Paracatu, no dia 02/10/2017, por volta das 19h30, na BR 040, Km 39, trevo que liga os bairros Bela Vista I e Bela Vista II, a PRF atendeu um acidente envolvendo um veículo Ford Del Rey, emplacado no município de Lagoa Grande, conduzido pelo Sr. J. R. S. N, de 51 anos, que colidiu com o M. Benz, emplacado no município de Paracatu.




De acordo com as declarações de envolvidos e com os vestígios no local, o veículo Del Rey seguia pela BR 040, sentido Paracatu/Brasília, quando o caminhão, que seguia do bairro Bela Vista I sentido Bairro Bela Vista II, foi cruzar a pista e colidiu na lateral do Del Rey.




No veículo Del Rey, estava o condutor Sr. J. R. S. N, de 51 anos, a SR. M. V. S., de 43 anos, e dois menores de 14 e 10 anos. O condutor sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital municipal de Paracatu. Os passageiros sofreram lesões leves e foram atendidos pela equipe médica da Via 040.

O condutor do Caminhão não foi identificado, pois evadiu do local do acidente.

As informações são da PRF



Comentários no Facebook