Veículo clonado é apreendido pela PRF na BR-040

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/08/IMG-20170808-WA0004.jpgVeículo clonado é apreendido pela PRF na BR-040








Com infotmações da PRF

Durante fiscalização da PRF,  na BR 040,  altura do km 47, por volta de 23h32 foi abordado um Chevrolet Ônix de cor branca, ostentando placas de Brasília. Durante a abordagem foi solicitado a documentação ao condutor A.A.B, 50 anos.




O CRLV apresentado possuia indícios de adulteração e então, a equipe PRF realizou uma avaliação minuciosa no CRLV e no veículo e pode constatar que o CRLV apresentado possuía registro de furto e roubo junto ao Detran do MT. O veículo também ostentava placas clonadas e possui registro de furto e roubo.




O condutor informou que comprou o veículo de um conhecido  na cidade de Valparaíso G.O, pagou parte do valor acordado e que lhe seria enviado um boleto para o pagamento do restante, contudo isso nunca aconteceu. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado e o condutor e a documentação citada foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Comentários no Facebook