MATERIAIS FURTADOS SÃO RECUPERADOS E UM ENVOLVIDO É PRESO PELOS MILITARES

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/08/Materiais-apreendidos.jpegMATERIAIS FURTADOS SÃO RECUPERADOS E UM ENVOLVIDO É PRESO PELOS MILITARES





Fonte: Assessoria de comunicação do 45° BPM

Nesta madrugada, terça-feira, 08Ago17, às 03h50min, durante patrulhamento pelas imediações do Posto de Combustível Catuí, BR 040, local de parada de caminhoneiros e que frequentemente são alvos de furtos, os militares depararam com um veículo VW/GOLF, NA COR VERDE, com vidros escuros, transitando em uma viela com faróis apagados.

Foi dada ordem de parada, momento em que o passageiro, abriu a porta e evadiu em desabalada carreira, adentrando ao matagal. O condutor do veículo tentou evadir correndo, porém foi alcançado e imobilizado, sendo identificado como C. H. S. D. J, 23 anos.




Durante buscas no veículo, foram encontrados diversos materiais furtados (01 PNEU, 90 LITROS DE DÍSEL, 01 BOTIJÃO DE GÁS, 03 MACACOS HIDRÁULICOS; 02 PRENSAS; FERRAMENTAS DIVERSAS; 01 TESOURÃO e 01 ESMERIL). C. H. S. D. J disse que o veículo é do seu comparsa que evadiu e que ele estava apenas estava dirigindo. Em consulta no sistema foi constatado o nome e endereço do proprietário do GOLF, o qual está sendo procurado pela polícia.




Diante dos fatos, o autor C. H. S. D. J e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o veículo apreendido. As vítimas reconheceram os produtos como sendo de suas propriedades.



Comentários no Facebook