Indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/08/IMG-20170803-WA0016.jpgIndivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo




Fonte: PMMG



No dia 02Ago17, por volta das 12h15min, em Paracatu/MG, os policiais militares CB realizavam patrulhamento pela Travessa Marques de Pombal, bairro JK, quando visualizaram dois indivíduos em um estabelecimento comercial, sendo que no momento em que eles notaram a presença da viatura policial, demonstraram bastante nervosismo. Com a aproximação da guarnição para a abordagem, tais indivíduos ficaram mais inquietos, fato este que despertou ainda mais a suspeição de ambos.




De imediato os indivíduos (38 e 40 anos) foram abordados e identificados e em princípio nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante vistoria no interior do veículo em que os abordados estavam, um FIAT PALIO WORKING, foi encontrado dentro da pasta do manual do veículo, que se encontrava sobre o banco do passageiro, uma pistola Beretta 635, municiada com 07 (sete) cartuchos intactos.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas.



Comentários no Facebook