Dupla suspeita de roubar veículo foi presa

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/08/Veiculo-roubado.jpegDupla suspeita de roubar veículo foi presa








As informações São da PMMG
Na noite de segunda-feira, 31Jul17, às 20h47min, militares foram informados que havia ocorrido roubo de um veículo na praça da Igreja Dom Leonardo, BAIRRO CIDADE NOVA e de imediato, fizeram cerco/bloqueio nas imediações e em contato com as vítimas, foram informados que dois indivíduos morenos, magros, estatura mediana, um deles trajando calça jeans, casaco e blusa azul e o outro jaqueta de cor escura e bermuda, os abordaram e o indivíduo de jaqueta escura colocou a mão na cintura simulando estar armado, e disse “passa o celular e a chave do carro”, o que foram entregues.

E que os autores seguiram sentido CENTRO, BELA VISTA OU LOTEAMENTO SANTO EDUARDO. Em rastreamento no SANTO EDUARDO, próximo a RODOVIA BR040, o veículo foi encontrado, abandonado com as portas abertas, e próximo a ele, uma mochila com uma serra circular de marca Skill.




O veículo foi removido ao pátio e a ferramenta foi apreendida. Em continuidade aos rastreamentos, na RUA TIRADENTES, militares avistaram dois indivíduos com as características descritas pelas vítimas e foi procedida a abordagem. O autor L. O. D. S, 22 anos, apresentou bastante nervosismo, inclusive proferiu palavras de baixo calão contra os militares e chutou a viatura. A genitora dele presenciou toda a ação policial. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia, os autores L. O. D. S e L. N. F, 18 anos.

Comentários no Facebook