CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/08/Pmmgdrogas2917.jpegCASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS





Fonte: Assessoria de comunicação do 45°BPM
Por volta de 16h40min de sábado, 05Ago17, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, policiais militares compareceram à RUA FRANCISCO MENHÔ, No BAIRRO BELA VISTA, sendo anunciado aos moradores que seria cumprido um mandado de busca e apreensão no citado endereço.




Foi perguntado a L. B. D. S., esposa do autor J. O. Q, onde ele estaria tendo ela informado que seu esposo estaria em um assentamento. Ao iniciarem as buscas, militares perceberam uma movimentação aparentemente de fuga nos fundos da residência, momento em que alguns policiais correram para a casa ao lado para verificarem a situação.

No quintal militares depararam com um cachorro grande (aparentemente da raça fila) que partiu para cima deles, sendo necessário que efetuasse (01) disparo de arma de fogo, não acertando no animal.




Nesse momento J. O. Q foi localizado escondido atrás da caixa d’agua em cima do telhado. Durante as buscas na residência do casal, militares localizaram 01 tablete de maconha, 01 papelote de cocaína e uma balança de precisão, que estavam em uma sacola plástica em meio a roupas dentro de uma máquina de lavar roupas. Há diversas denúncias que no local há intenso tráfico de drogas, sendo os principais envolvidos a autora L. B. D. S. e o autor J. O. Q. J. O. Q possui dois mandados de prisão referentes a crimes que cometeu no estado de GOIÁS e consta fuga em aberto do presidio da cidade de PRESIDENTE OLEGÁRIO. Os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O autor J. O. Q possui várias passagens por roubo e é suspeito de ter praticado homicídios na cidade de Paracatu.

Comentários no Facebook