PM PRENDE SUSPEITO DE HOMÍCIDIO TENTADO E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/07/Arma-2707217.jpgPM PRENDE SUSPEITO DE HOMÍCIDIO TENTADO E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO





As informações são da PMMG
Às 21h26min de quarta-feira, 26, militares receberam ligação de K. S. D. A, 21 anos, informando que sua esposa, uma jovem de 20 anos, havia sido vítima de disparo de arma de fogo e que ele estaria a socorrendo ao hospital municipal.

Lá militares fizeram contato com o K. S. D. A e relatou que estava na porta de sua residência juntamente com a sua esposa, quando passou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e o garupa efetuou um disparo de arma de fogo na direção deles, em seguida a motocicleta evadiu sentido ao Bairro Vista Alegre.




Ao narrar os fatos, os policiais observaram que K. S. D. A demonstrou nervosismo, gerando a suspeição de que ele estava mentindo. Em seguida, militares deslocaram com o suspeito até a casa dele para que ele contasse mais detalhes. No local não foi achado vestígios onde havia ocorrido o disparo, o que reforçou mais ainda que a versão não era verdadeira. Na residência havia um veículo VW/GOL com o para brisa e o vidro traseiro quebrados.

K. S. D. A disse aos militares que na terça-feira teve uma discussão com a sua esposa e que ela danificou o veículo. Após uma intensa conversa com o autor para que ele falasse a verdade, ele informou que sua esposa saiu para ir à igreja e quando ela retornou iniciaram uma discussão, ele mandou ela ir embora e nesse momento ela teria pego um revólver que estava em cima da estante e efetuou um disparo contra seu próprio tórax.




Em seguida o autor providenciou socorro para a vítima e em seguida escondeu a arma nos fundos da casa. K. S. D. A concordou em dizer aos militares onde estaria a arma de fogo, bem como os levou até os fundos da residência e localizaram um revólver cal.38, municiado com 3 munições intactas e uma deflagrada e também de uma espingarda que foi localizada no interior de sua residência. A vítima deu entrada no Hospital Municipal com uma perfuração no tórax e foi encaminhada ao bloco cirúrgico. O suspeito e as armas apreendidas foram encaminhados a Delegacia de Polícia.



Comentários no Facebook