IRMÃ TENTA MATAR IRMÃO E É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

Notícias Policial





Com informações da Polícia Militar
Sábado à noite, 20, às 23h18min, militares deslocaram até o Hospital Municipal, após receberem denúncia de que havia dado entrada, um rapaz de 28 anos, vítima de homicídio tentado.
A mãe dos envolvidos relatou que seus dois filhos faziam uso de bebida alcoólica em um bar e quando chegaram em casa, na RUA SEVERIANO SILVA, ALTO DO AÇUDE, em dado momento quando a senhora conversava com o seu filho, a sua filha E.V.R, 36 anos apareceu com uma faca de mesa na mão e desferiu uma facada na região do estômago do rapaz, dizendo que seria em defesa de sua mãe, porém a senhora informou que em nenhum momento foi agredida pelo seu filho.




Os militares deslocaram até o local do fato em companhia da senhora, a qual entregou a faca utilizada no crime, e informou onde se encontrava a autora, a qual foi localizada em sua residência no BAIRRO VISTA ALEGRE. Em diálogo com E.V.R, ela relatou que estava bebendo em um bar juntamente com seu irmão, que ao chegarem em casa, ele teria agredido a sua mãe e que então pegou uma faca de mesa e a desferiu na barriga dele; que em ato continuo pegou uma tesoura com a intenção de atingi-lo, porem foi impedida por sua mãe. E.V.R confessou que realmente tinha a intenção de matar seu irmão, pelo motivo das agressões que sua mãe havia sofrido. A vítima foi socorrida por terceiros até o hospital municipal. A autora foi presa e a faca apreendida.

Comentários no Facebook