Vencedor do The Voice Brasil será grande atração do Integrar na Praça

Vencedor do The Voice Brasil será grande atração do Integrar na Praça





Renato Vianna, campeão do programa global, se apresenta na noite de 20 de maio, encerrando a programação do evento

A mistura entre o pop rock e o sertanejo será a trilha sonora da primeira edição de 2017 do Integrar na Praça. O cantor paulista Renato Vianna será uma das atrações e se apresenta no dia 20 de maio, último dia de evento, às 19h. O músico se tornou nacionalmente conhecido após sagrar-se campeão do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, em 2015. O Integrar na Praça é um projeto que faz parte do Programa Integrar da Kinross e tem como objetivo incentivar e valorizar a cultura, oferecendo um espaço de lazer para toda a família em praças públicas da cidade. Neste ano, o evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Parque Linear de Paracatu (Praça da UNITEC).

Renato Vianna começou a despontar no cenário nacional quando participou, em 2010, do Programa Raul Gil na Band, ocasião na qual ficou em segundo lugar no quadro Jovens Talentos. Dali em diante, Renato passou a focar em sua carreira musical apresentando-se, principalmente, com músicas dos gêneros pop rock e sertanejo. Após um período de lançamento de discos e participações em DVDs de bandas como Rosa de Saron, Renato fez parte da quarta edição do programa The Voice Brasil, quando venceu ao se destacar pela sua voz rouca e extensão vocal. Atualmente, o cantor também é conhecido por suas interpretações em músicas como “Nessas Horas”, “João de Barro”, “Açúcar” e “Briga Boa”.

Além do show de Renato Vianna, os jovens e adultos poderão desfrutar de apresentações culturais e também de saúde e cidadania, como medições de pressão, aulas de jump, pilates, entre outras atividades.




Para as crianças, a programação conta com a Estação Educação, que irá oferecer atividades de incentivo à leitura; a Estação Meio Ambiente, que terá doação de mudas e oficina de brinquedos recicláveis; a Estação Diversão, na qual serão feitas pinturas nos rostos das crianças, narração de histórias e brincadeiras dirigidas;

O Integrar na praça terá ainda uma área de gastronomia, com cardápio variado de comidas típicas da região e japonesa, bebidas, doces e salgados que vão agradar toda a família. A programação do Integrar na Praça terá início às 18h do dia 19 de maio, com a abertura oficial das atividades. Ao fim da noite, às 20h, haverá um show com a banda Black Sound. Já no dia 20, as atividades começam às 14h, encerrando-se, com o show de Renato Vianna.

Saiba como conseguir seu empréstimo consignado com o FGTS

Comentários no Facebook