Suspeito de homicídio tentado é preso pela PM

Suspeito de homicídio tentado é preso pela PM





Ontem,18, por volta das 19h30min, em Paracatu/MG, durante patrulhamento pela Rua G, bairro Sara Kubstichek, os militares conversaram com uma pessoa que relatou que MJOS, 27 anos, aproximou-se dele portando um revólver e direcionou a arma contra ele, vindo a acionar o gatilho por algumas vezes porém a arma não disparou.

Ademais, o autor saiu do local e disse que se alguém chamasse a polícia, ele voltaria no local e cometeria outros crimes. Durante a ação, o autor agrediu a vítima com socos, chutes, além de bater com o punho da arma na cabeça da vítima.

Após o fato o autor evadiu rumo ao bairro JK. Neste momento foi iniciado o rastreamento sendo que os militares visualizaram o autor transitando pela Rua Nascente.

Ao perceber que seria abordado, o autor iniciou sua fuga pulando muros de diversas residências. Durante o cerco ao quarteirão por onde o autor evadiu, o autor foi visualizado e novamente seguiu pulando muros de outras residências.

Logo após, o autor foi alcançado e preso, sendo que naquele momento portava um revólver calibre .38, com numeração raspada e seis munições.

Diante do fato, o autor foi preso e a arma apreendida, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de comunicação do 45º BPM/Paracatu

Comentários no Facebook