PM prende autor de tráfico de drogas

Notícias Policial

Na tarde do dia 22 de janeiro de 2017, durante patrulhamento pelo bairro Alto do Açude, os militares depararam com um veículo FIAT Uno, com quatro ocupantes adultos e três crianças. Ao abordar o veículo, os militares perceberam que um dos ocupantes mexeu na roupa de uma das crianças.

No momento em que a referida criança desceu do veículo, caiu de sua roupa um tablete de uma substância com características semelhantes à maconha. Neste momento, IMP, 20 anos, tentou evadir da guarnição, sendo necessário contê-lo. Ao realizar a busca nos outros ocupantes, foi localizada determinada quantia em dinheiro.

Ao realizar a consulta no sistema informatizado, constatou-se que o último licenciamento do veículo ocorreu no ano de 2013. Em conversa com o autor IMP, este alegou que a droga seria de outro ocupante do veículo, LPSL, 26 anos, sendo que este ao notar que seriam abordados, jogou a droga para trás e ela veio a cair no colo da criança. Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. Os dois autores foram presos, a droga e o dinheiro foram apreendidos, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de comunicação do 45º BPM/Paracatu

Comentários no Facebook