Paracatu vai ganhar hipermercado da rede Mart Minas

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito na tarde desta quarta-feira, 03 de fevereiro, durante reunião com representantes da Rede Mart Minas. A realidade de instalação de um empreendimento do grupo na cidade está cada vez mais próxima, visto que o antigo prédio da Casemg, no bairro Amoreiras II foi adquirido pelo grupo com essa finalidade.

Com uma grande variedade de produtos (mais de 10.000 itens) vendidos no atacado e varejo, o Mart Minas oferece desde alimentos perecíveis e não perecíveis, a produtos de higiene, limpeza, bazar, bebidas, entre outros.

A Mart Minas inaugurou sua primeira loja em Divinópolis, no ano de 2001. No ano seguinte, a segunda loja passou a funcionar em Contagem e atualmente a rede de atacado e varejo se consolidou no Estado, com lojas espalhadas em várias regiões de Minas Gerais.

gabinete 00201Para o prefeito Olavo Condé essa é mais uma demonstração de que o município tem atraído grandes investidores. “A tendência da cidade é crescer ainda mais. Isso é bom para toda região, em especial para as pessoas que aqui vivem. Empresas fortes no mercado têm preços mais competitivos, geram empregos e trazem bons resultados para todos, afirmou Condé.

De acordo com os diretores do grupo a inauguração do Mart Minas em Paracatu será entre os meses de setembro e outubro. Sendo assim, a população paracatuense poderá comemorar o próximo aniversário da cidade com um maravilhoso presente para a economia local e para o bolso dos consumidores.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Paracatu – MG.

Comentários no Facebook