Casa das meninas realizará segunda edição do jantar dançante em Patos de Minas

Será realizado no próximo dia 14 em Patos de Minas, no House Fest, a segunda edição do Jantar Dançante. O evento é promovido pela Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida – Lar Edith Gomes e, tem como objetivo levantar fundos para a manutenção da Entidade.

A última edição do evento foi um sucesso e reuniu grande público. A expectativa para este ano, é que mais pessoas marquem presença. Os convidados poderão saborear um buffet com ilha mineira, mini jantar, sobremesa, mesa de café e vários tipos de bebidas. Para animar a festa, tem show ao vivo com Lucas Biel.

Para participar, os interessados podem adquirir o ingresso no valor de R$70,00; que está sendo vendido na Oficina do Baiano, localizada na Avenida José S. Machado, 545 – bairro Planalto; na Foto Carlos, situada na Rua Major Gote, 888 – Centro; ou na academia Lúcia Queiroz, na Rua Doutor Marcolino, 561 – Centro.

As entradas também estão disponíveis na própria instituição. Aqueles que desejam comprar o convite, mas não tem condições de ir aos pontos de venda, podem entrar em contato com o Lar Edith Gomes pelo telefone 34 3822-7062 e solicitar a entrega do bilhete.

Os ingressos são limitados e crianças pagam metade do valor. No local, serão disponibilizados dois estacionamentos com seguranças. O salão House Fest fica na Avenida Fátima Porto, 4750 – Centro. O Jantar Dançante terá início ás 20h30min.

Para mais informações, pode-se entrar em contato com a Casa das Meninas pelos telefones 34 3822-7062 ou 3814-8956; ou ir até a Entidade na  Rua Canadá, 183 – bairro Boa Vista.

SOBRE A INSTITUÇÃO

A Casa das Meninas – Associação de Proteção a Maternidade, Infância e Velhice – de Patos de Minas, é uma instituição sem fins lucrativos, fundada por um grupo de senhoras conterrâneas, no dia 23 de agosto de 1957. O objetivo da Instituição é atender crianças, adolescentes e idosas, entretanto, por algum tempo essa não foi a realidade, já que lidavam apenas com as duas primeiras.

Somente a partir de 2003, começaram a prestar serviços à 3° idade. As cinco senhoras fundadoras do abrigo permaneceram na Associação, e tempo depois, destinaram o trabalho a congregação religiosa. Hoje, cinco freiras ocupam-se com as atividades da Entidade voluntariamente.

CARTAZ 2 JANTAR DANÇANTE

Comentários no Facebook