Confira as ocorrências policiais do último final de semana

Notícias Policial

EM PARACATU:

 

         A POLICIA MILITAR RASTREIA AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO

         No dia 02Mai14, por volta de 12h30min, militares compareceram a Travessa Oito, no Bairro Chapadinha, onde a vitima relatou que encontrava-se próximo a sua residencia, quando foi surpreendida por dois indivíduos, armados com revólveres, os quais efetuaram vários disparos em sua direção, sem contudo atingi-lo. Após os disparos, os autores evadiram a pé, sentido à Travessa Onze. Os militares fizeram contato na residência de um dos autores, reconhecido pela vitima, o qual não foi localizado. No entanto, no local foi apreendido 06 (seis) muniçoes cal.32. A Policia Militar de posse das informaçoes, continua os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

 

MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO PELOS MILITARES

Por volta de 17h54min, na sexta-feira, militares abordaram o autor DANIEL MARTINS CARDOSO, 28 anos, e ao consultarem no sistema, foi constatado que havia uma mandado de prisão em desfavor do autor. DANIEL foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil.

 

POLICIAIS MILITARES APREENDERAM UM MENOR ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de sexta-feira, 02Mai14, por volta de 20h50min, em patrulhamento pelo Bairro Paracatuzinho, policiais militares suspeitaram de um menor de 14 anos e ao procederem a abordagem, ele jogou a bicicleta no chao, pegou um embrulho que se encontrava em sua cintura e o jogou no quintal de uma residência. Durante a busca pessoal, os militares localizaram com o menor infrator R$ 6,00 (dezesseis reais) e um aparelho celular. Após verificarem  o que havia sido dispensado pelo menor, os militares localizaram uma pedra de crack, pesando aproximadamente 92 g. Os militares deslocaram até a residência do menor infrator  e durante as buscas, localizaram um dichavador,  uma bucha de maconha pesando 04g, uma embalagem com resquícios de crack, uma faca, uma embalagem metálica de cigarro contendo R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais), um relógio de pulso, um aparelho DVD, um videogame e um televisor. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS PELOS MILITARES E MAIS UM REVÓLVER FOI APREENDIDO

 

Na madrugada de domingo, 04Mai14, por volta de 00h16min, militares  compareceram no “Galpão do Produtor”, situado na Rodovia BR 040/Rodovia MG 188, Bairro Vila Alvorada, para verificarem informação referente ao tráfico de drogas. Durante monitoramento nas proximidades do local, os militares suspeitaram dos autores IGOR PEREIRA SOARES, 20 anos e RONE DA SILVA ALVES, 18 anos. Durante busca pessoal, foi localizado na cintura do autor IGOR, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco cartuchos intactos. No interior da meia do autor RONE, os policiais localizaram um papelote de cocaína. Posteriormente, os militares receberam novas denúncias informando que os autores estavam buscando pequenos embrulhos de droga em um matagal próximo e levando até o interior do estabelecimento. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Juntamente com a arma e os demais materiais.

A POLICIA MILITAR INTENSIFICA RASTREAMENTOS PARA PRENDER AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO

 

Na noite de sábado, 04Mai14, por volta de 19h30min, policiais militares deslocaram-se até o Hospital Municipal, onde teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.  A vítima de 36 anos, relatou que estava na Rua Olegário Maciel, Bairro Santa Lúcia, na companhia de alguns amigos, quando passou uma motocicleta de cor preta, conduzida por um indivíduo de capacete preto e um garupa de capacete amarelo, o qual sacou um revólver e efetuou dois disparos  em sua direção, sendo que um dos disparos acertou o braço esquerdo da vítima.  De posse de levantamentos, os militares seguem os rastreamentos para identificar e prender os envolvidos.

Comentários no Facebook