Paracatu vence o Brasília e passa para a segunda fase, mas depende do STJD

Esportes - cidade Notícias

camisetapumaDentro de campo, o Paracatu fez a sua parte. O time mineiro venceu o Brasília por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio do Cave, no Guará, e se garantiu nas quartas de final do Candangão. O gol da vitória dos mineiros foi marcado por Douglas, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Em outro jogo da rodada, o Luziânia garantiu a primeira colocação ao vencer o Formosa por 1 a 0, com gol do veterano Lúcio Bala.

Com o resultado, o Paracatu chegou aos 14 pontos e ultrapassou Formosa e Santa Maria, ficando com a penúltima vaga para a segunda fase. O adversário dos mineiros nas quartas de final será o Brasiliense, que ficou com a segunda colocação após vencer o Ceilandense por 3 a 1 também nesta quinta-feira.

Porém, tudo isso pode mudar. O Gama recorreu ao Superio Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) alegando irregularidades do time do Paracatu na derrota por 1 a 0 sofrida pela segunda rodada do campeonato. Caso seja condenado, os mineiros correm o risco de perder pontos na tabela, o que significaria a eliminação do Paracatu e a classificação do Formosa.

Via Globoesporte.com


Comentários no Facebook