Campanha da Kinross Paracatu reforça importância da mineração

Com o objetivo de esclarecer, ainda mais, a comunidade onde atua e os interessados em suas atividades, a Kinross Brasil Mineração iniciou uma campanha explicativa, com peças e filmes que se pautam pela forma clara e objetiva de suas mensagens. A primeira etapa traz informações sobre o que é a mineração e a sua importância no dia a dia. São anúncios desenvolvidos para jornais, rádios, TVs e um novo canal no YouTube (bit.ly/1jYXUK1).

“Nesta primeira etapa apresentamos de forma transparente os aspectos da atividade de mineração, como o desenvolvimento econômico das cidades, os benefícios gerados, os compromissos e até curiosidades como o uso e o consumo per capta de minerais”, dia Ana Cunha, gerente de Comunicação e Relacionamento com Comunidades da Kinross. “Também destacamos os principais canais de comunicação com a empresa, como telefone e site”, finaliza.

“Um dos destaques da campanha é a criação de um canal no YouTube (bit.ly/1jYXUK1) com vídeos educativos sobre a atividade mineral, que servirá de consulta constante para a comunidade, estudiosos e outros interessados no tema.”, afirma Ana Cunha.Já podem ser acessados filmes sobre o que é a mineração, manuseio de substâncias químicas, monitoramento ambiental, gestão do arsênio e responsabilidade corporativa.

kintoss

Comentários no Facebook