Filme “Somos tão Jovens”, sobre Renato Russo, terá pré-estreia este mês

 

somos_tao_jovens_poster_1Um dos maiores ídolos da música brasileira,Renato Russo terá sua história narrada no filme“Somos tão Jovens”, de Antonio Carlos Fontoura. Uma pré-estreia do longa será realizada no Theatro Municipal de Paulínia na terça-feira, 30 de abril, às 20h. A entrada é gratuita, a partir de uma hora antes do início da sessão e sujeita à lotação do espaço.

O ator Thiago Mendonça (que interpreta o cantor Luciano no filme “Dois Filhos de Francisco”) é Renato Russo no cinema, o jovem que não tem tempo a perder, afinal, sonha em ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

O elenco conta ainda com Sandra Corveloni, Marcos Breda, Bianca Comparato, Laila Zaid, Bruno Torres, Daniel Passi, Sérgio Dalcin, Conrado Godoy, Nicolau Villa Lobos, Ibsen Perrucci, Olivia Torres, Nathalia Lima Verde, Leonardo Braga, Eduardo Moraes.

A estreia nos cinemas de “Somos tão Jovens” está marcada para o dia 3 de maio.

Fonte: campinas.com.br

Comentários no Facebook