Criei meu blog, e agora?

Criar um blog não é difícil, o mais difícil é deixa-lo atualizado. Ter um conteúdo decente e atualizado diariamente, com certeza poderá elevar suas visitas e até lhe render dinheiro em serviços como o click afiliados;  em que você coloca um banner aleatório e ganha por clique ou por visualizações.

Blog_(1)Mas, enfim, a internet hoje em dia possibilita uma gama de informações, porém com as facilidades e preços de hospedagem de domínios, sites em conta e até alguns serviços de hospedagem gratuita sem propaganda como é o caso da hostinger, onde você consegue uma hospedagem gratuita de qualidade e com a inserção da tecnologia wordpress em que a postagem é semelhante aos serviços de blogs, a blogosfera vem perdendo espaço, porém ainda representa uma grande fatia do mercado da internet.

Com um grande número de material na internet e um número quase ilimitado de blogs e sites do mesmo assunto, para seu blog conseguir um lugar ao sol, vai ser preciso um número variado de fatores. Mas talvez um dos mais importantes seja a divulgação, alguém além dos seus amigos, família e sua namorada precisa saber que seu blog existe, para isso existe os agregadores de link, onde são sites que agregam seu conteúdo e divulgam sua página gratuitamente.

No entanto é preciso ter atenção, a maioria desses agregadores não coloca o seu link na primeira página, a não ser que você libere uma “graninha” básica. Ao contrário desses sites o agregador de link gratuito www.linkgratuito.tk agrega seu link, como o próprio nome diz: gratuitamente, e coloca-o na primeira página. E o melhor, sem cadastro.

 Mas não se esqueça de que o melhor caminho para um blog ou site bem visitado e sempre um conteúdo bem escrito e atualizado diariamente. É claro que existe n fatores para colocar seu blog ou site em evidência, e um deles e o que descrevemos aqui, divulgação.

Dúvidas ou se quer saber algo sobre algum assunto, envie um e-mail para [email protected]

Amante da internet, fundador do site paracatunoar.com, gosta de escrever e estar sempre ligado nas renovações da internet. Gosta de estar sempre aprendendo independente da área, para um crescimento pessoal e profissional.

Comentários no Facebook