Confira as ocorrências policiais em João Pinheiro e Brasilândia de Minas

 

EM JOÃO PINHEIRO

 

cigarroPoliciais Militares prendem autores por posse ilegal de munições

Na noite de quarta-feira (10), por volta de 18h50min, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares deslocaram-se até à Rua Carlos Mendonça, nº491, Bairro Januário Carneiro Rios, onde funciona o “Bar do Xandinho”. Todos que ali se encontravam foram submetidos à busca pessoal e foi encontrada uma bucha de maconha em poder do autor OTAVIO CARDOSO DA SILVA, 25 anos.

Logo em seguida foram realizadas buscas no interior da residência do autor ALEXANDRE CORDEIRO DE CAMPOS, 61 anos, onde localizaram seis munições cal.38; cinco munições cal.22, duas munições cal.380, todas intactas e da marca “CBC”; treze pacotes de cigarro marca “Palermo” ; dois pacotes de cigarro marca “Mill” e um pacote de cigarro marca “Calvert”, todos contendo 10 maços em cada pacote. No interior do citado bar, foram encontrados ainda nove maços de cigarro marca “Mill”, quatro maços de cigarro marca “Palermo”, sete maços de cigarro marca “Calvert”, todos os cigarros citados são contrabandeado oriundos Paraguai. Diante ao exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

 

EM BRASILÂNDIA DE MINAS

Furto de Motocicleta

Na manhã de quarta-feira (10), por volta de 07h, a polícia militar compareceu à Rua Nossa Senhora da Penha, Bairro Porto, onde segundo a vitima, sua motocicleta, placa HGP-5314, HONDA 125 FAN ES ANP, cor preta, fora furtada. Ainda segundo a vítima, a sua motocicleta estava do lado externo da residência. As buscas continuam para identificar e prender o autor e recuperar a citada motocicleta.

 

     “Colabore com a Polícia, denuncie! Disque 181.”

Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

Comentários no Facebook