Solenidade na Câmara Municipal dá início a 1ª Semana da Mulher

 

Ontem (5) às 19 horas, na Câmara Municipal de Paracatu, houve a abertura da 1º Semana da Mulher, com o tema: “Cidadania e Paz em busca da igualdade”. Esta semana, na Câmara, será dedicada à valorização da mulher paracatuense.

A mesa foi composta pelo prefeito Olavo Condé e sua esposa, o Delegado da Polícia Civil Dr. Hamilton Fernandes Cravo, Ana Amélia Melo representante da SEDESE, a Vereadora Eloísa Cunha, a Presidente do PMDB Mulher do Distrito Federal – Éricka Nogueira, a Vereadora de Unaí Dorinha Melgaço, a Promotora Mariana Lisboa e Elisângela Mesquita Presidente do Conselho da Mulher de Paracatu.

Estiveram presentes autoridades, alguns vereadores, a Polícia Militar, a imprensa e populares.

A Deputada Federal Jô Moraes do PC do B enviou uma mensagem, exibida pelo telão, parabenizando o evento, dizendo que é a favor do combate a violência contra a mulher.

A Vereadora Eloísa Cunha, propulsora da Semana da Mulher, sempre buscou o bem estar social e tem trabalhado arduamente na Câmara Municipal, a fim de realizar a promoção de políticas voltadas para a valorização da mulher paracatuense. Eloísa falou da importância da mulher na sociedade, e que tem vários projetos em andamento em prol da mulher, além de ter o firme propósito de consagrar a Mulher Paracatuense.

Todos os componentes da mesa falaram sobre a preocupação e a importância de preservar a saúde, o bem estar e a segurança da mulher. Por isso é de grande valia o evento, que terá seguimento no decorrer da semana.

 

 

Comentários no Facebook