Navegação: Home
Paracatu -
Categorias

 

30/05/2012 - 11:55

 

Ação policial prende traficantes de drogas em bairros distintos e quase ao mesmo tempo


Na noite de terça-feira, 29, por volta de 23h39min, durante patrulhamento pela Rua Oito, Bairro Bela Vista II, policiais militares  depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita. Local este conhecido por ponto de comércio de drogas. De imediato, policiais militares cercaram o local, momento em que o indivíduo adentrou em sua residência, onde foi abordado.

 

O autor Wesley Pereira de Assunção, 33 anos, foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu poder, R$13,00, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e uma pedra de crack. Ainda na residência, foram apreendidos uma balança de precisão juntamente com o carregador da mesma, uma pedra de crack e um canivete. Diante  ao fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Objetos apreendidos pela polícia


Na madrugada desta quarta-feira, 30, por volta de  00h00min, durante patrulhamento pela Rua Landim, no Bairro Paracatuzinho,  militares avistaram dois indivíduos; Jairo Pereira de Oliveira, 24 anos e Eliton Pires Silva, 19 anos, em atitudes suspeitas nos fundos de uma residência.

 

Diante da situação, militares observaram e visualizaram que se tratava de preparo de cocaína e ao mesmo tempo os indivíduos faziam uso da droga.

 

De imediato, militares realizaram abordagem, sendo localizados com JAIRO e ELITON, um frasco de éter etílico, 50 gramas de acido bórico, uma uma porção de cocaína, duas colheres e um prato utilizadas no preparo da mesma substância, um cartão magnético do banco Itaú em nome do autor ELITON, uma gillete, e dois isqueiros.

 

O autor ELITON já tem passagem por tráfico e estava em liberdade provisória. Diante dos fatos, foi apreendidos todo o material e presos os autores, conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

EM JOÃO PINHEIRO

 

Policiais Militares prendem autor, apreendem menores envolvidos no tráfico de drogas, armas de fogo e Crack

 

Na tarde de terça-feira, 29Mai12, por volta de 16h58min, militares após receberem informações, iniciaram-se acompanhamento a motocicleta YAMAHA/YBR, de cor preta, placa HKD/0981, com dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais estariam entregando drogas no BAIRRO ITAIPU.

 

O condutor da motocicleta não obedeceu a ordem de parada, evadindo-se em alta velocidade. Logo em seguida, os autores foram abordados, sendo LUCAS EVANGELISTA AQUINO, 22 anos e R P P R de  17 anos, ambos já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas.

 

Como existiam diversas denúncias de que o autor LUCAS possuía armas de fogo em sua residência, militares se deslocaram até à residência do mesmo e realizaram buscas, localizando um revolver cal.32, nº de serie 46916 marca ROSSI, uma (01) pedra de crack embalada para o comercio e uma gilete para fatiar droga. Ao ser procedido busca pessoal no menor infrator L E A de 17 anos (irmão do autor LUCAS), foi encontrada dentro de sua cueca, uma arma de fogo (tipo caneta) cal. 32.

 

Foi encontrada ainda na residência uma espingarda de pressão cal. 5,5mm com luneta. Na residência do infrator R P P R, foi encontrada  uma pedra de crack e um cigarro da mesma substância. Diante ao exposto, os autores foram presos e os menores apreendidos, todos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendidos.

 

Armas apreendidas pela polícia em João Pinheiro

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 45º BPM

 

Em parceria com a Disqus Disqus

Anuncie Aqui