Navegação: Home
Paracatu -

03/08/2012 - 13:35

 

Estudante de Medicina paracatuense morre em acidente na cidade de Congonhas - MG

 

Carro em que Ana Luiza estava

 

Uma pessoa morreu e outra cinco ficaram feridas em um acidente na BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. A batida envolveu três carros na altura o km 603 e mobilizou equipes do equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, um Fiat Palio bateu de frente com um Saveiro, que foi atingido em sequência por um Fiat Uno. No Palio, o casal Leocádio de Souza Gonçalves, 41, e Maria Andrade de Souza de, 34, foi socorrido com junto com as duas filhas Ana Luiza Andrade Souza, 18, e Flávia Andrade de Souza de, 15. Ana morreu ao dar entrada no Hospital de Congonhas.

 

No Saveiro, outros dois ocupantes também sofreram ferimentos, um deles, Marcos Lúcio, 41, foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII em estado grave. No Uno, os ocupantes saíram ilesos da batida. Por causa da batida, a rodovia ficou interditada para retirada das vítimas presas às ferragens e remoção dos veículos.

 

Ana Luiza era natural de Paracatu e fazia Medicina na Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro. A jovem concluiu o ensino médio no colégio Dom Elizeu no ano de 2011, os colegas e os amigos chocados com o acontecimento.

 

O Paracatu no ar se sensibiliza pela perda, deixando nossas condolências e orações à família.

 

Ana Luiza - Arquivo pessoal

 

 

Saveiro envolvida no acidente

 

Com informações do EM.

 

Fotos: Fato Real


Conheça a Política de responsabilidade de comentários

Em parceria com a Disqus Disqus
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Anuncie Aqui