PM apreende pistola e recupera veículo roubado em Paracatu


Na manhã de segunda-feira, 10Dez12, por volta de 09h15min, policiais militares receberam informações que o veiculo VW/FOX, cor Preta, placa HCF 9463 – Ouro Fino/MG, tomado de assalto na madrugada de segunda-feira, por volta de 00h11min, na cidade de Paracatu/MG, foi visto entrando na estrada de acesso à Fazenda Porto Diamante.

Pistola apreendida pela PM

De imediato, policiais militares deslocaram-se até o citado local, onde se depararam com o citado veiculo na entrada da fazenda, bem como, 04 indivíduos conversando com um funcionário da fazenda, sendo que um deles, o autor BRUNO SOARES DE MENDONÇA, 18 anos, ao ser abordado, confessou a autoria do roubo em Paracatu/MG e ainda relatou que foi auxiliado por outros dois indivíduos; LUCAS EVANGELISTA AQUINO, 23 anos, conhecido por “BOLA GATO” e PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA DAMA, conhecido por “CHINA”, os quais estavam na fazenda em companhia de um outro individuo desconhecido e evadiram-se ao avistarem a viatura.

Ao efetuarem buscas no veiculo, policiais militares localizaram uma Pistola PT.40, marca TAURUS, número de série SDX 70607, com um Brasão Nacional e outro da Polícia Militar do Estado de Goiás, a qual foi utilizada no citado roubo. O autor BRUNO SOARES DE MENDONÇA foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e o veículo apreendidos. Na Delegacia, foi constatado que a numeração da arma estava adulterada, sendo que o número de série correto é SDX 79667.

Foi verificado no sistema INFOSEG e constatado que a arma trata-se de produto de furto/roubo, no município de APARECIDA DE GOIÂNIA/GO, no dia 11/09/2011. Rastreamentos estão sendo realizados na Região, com o intuito de localizar e prender os demais indivíduos.

Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM

Comentários no Facebook