Sebrae inaugura Regional Noroeste em Paracatu

O Sebrae-MG inaugurou, nesta terça-feira (13), em Paracatu, a sede da sua Regional Noroeste, na Rua Benjamin Carneiro nº. 21, Centro. Trata-se de um novo espaço, com equipamento e pessoal capacitado para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade e região. São 17 colaboradores – analistas, assistentes e estagiários -, aptos a prestarem atendimento aos empreendedores das 19 cidades que compõem a Regional.

De acordo com o gerente, William Rodrigues de Brito, a pauta de serviços da Regional Noroeste, para 2013, está diversificada. “Estamos trabalhando em projetos para agronegócios (grãos, silvicultura, leite e café); atividades junto a grandes fornecedores (Kinross e Votorantim), novas iniciativas na indústria, a exemplo da cerâmica e da economia criativa, além do incremento das atividades com foco na inclusão produtiva, via programa territórios, e da continuidade dos programas habituais junto ao comércio” assinalou. Brito acrescenta que políticas públicas de apoio aos pequenos empresários foram amplamente trabalhadas em toda região, o que facilita a introdução de novas práticas e fortalecimento do setor público em prol das micro e pequenas empresas (MPEs).

A inauguração da Regional Noroeste contou com as presenças de diretores do Sebrae-MG, incluindo o presidente do Conselho Deliberativo, Lázaro Luiz Gonzaga; empresários e autoridades do município e região; políticos; estudantes e população.

[nggallery id=1]

Comentários no Facebook