Ronaldinho Gaúcho se envolve em acidente de trânsito na Grande BH

 

O meia Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, antes da reapresentação na Cidade do Galo. O Porsche no qual estava o jogador se acidentou com um Chevette e um caminhão. Ronaldinho não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette, identificada como Conceição Severo Chaves, de 71 anos, teve ferimentos leves, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, mas já foi liberada e passa bem. Conceição lamentou o ocorrido e disse não recebeu assistência do jogador e do motorista.

– Ele (o carro) surgiu do nada. Acho que devia estar no mínimo a 120 km/h. Eu estava na segunda marcha para você ter ideia. Depois do acidente, ele saiu do carro e passou para outro (carro). Não prestou nenhuma assistência. Nem o motorista. Só saí do carro quando o Bombeiro chegou. Ele (Ronaldinho) não chegou nem perto.

Ronaldinho Gaúcho acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)Chevette envolvido no acidente ficou bastante danificado (Foto: Frank Camilo / Futura Press)

O incidente foi em Lagoa Santa, na MG-010, altura do quilômetro 31, na Grande Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o empresário e irmão do meia, Assis, ligou para o clube informando que Ronaldinho poderia se atrasar para o treino, o que não aconteceu. O jogador, ainda segundo a assessoria, apareceu na Cidade do Galo para as atividades regenerativas.

Através do Twitter, Ronaldinho disse que foi apenas um susto.

– Graças a Deus ninguém se machucou seriamente no acidente que sofri hoje. Estava no carro com meu motorista Daniel e levamos um grande susto.

Ronaldinho Gaúcho acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)Carro de Ronaldinho Gaúcho após o acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)

No momento do acidente, o atacante Jô estava em outro carro, próximo ao veículo de Ronaldinho. Após a batida do Porsche, os dois foram juntos para o CT atleticano.

De acordo com policiais militares que estiveram no local do acidente, o jogador não estava dentro do veículo quando a ocorrência foi feita. Somente o motorista do jogador estava no local.

Ronaldinho Gaúcho acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)Ronaldinho Gaúcho não ficou ferido no acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)

Comentários no Facebook