Policiais Militares apreendem drogas e uma pistola calibre .7,65

Militares tiram de circulação mais uma arma de fogo

Em continuidade ao patrulhamento pelo Bairro JK, por volta de 12h28min, na Rua Cristóvão Colombo, militares abordaram o autor IAGO CAIXETA DUARTE, 20 anos, e após busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma pistola calibre .7,65, marca Walther, carregada com 06 munições intactas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

Pistola apreendida pela PM

Militares realizam monitoramento, prendem envolvidos no tráfico de drogas e apreendem tabletes de maconha

Na noite de segunda-feira, 16Nov12, por volta de 22h32min, como já era de conhecimento da Polícia Militar, o tráfico de drogas ocorrendo na Rua Padre Bené, Nº191, Bairro Bom Pastor, militares realizaram monitoramento e acompanhamento, onde foi visualizada toda a movimentação do tráfico no local. No momento da abordagem, alguns indivíduos evadiram-se, tendo DANILO DE CASTRO FERREIRA, 23 anos, juntamente CARLOS HUMBERTO ALVES DE AMORIM, 36 anos, e MARCIO LUIZ DE ALMEIDA, 31 anos, se trancado na residência e começaram a dar descarga na droga, sendo que no vaso sanitário a água ficou totalmente esbranquiçada, haja vista a grande quantidade de cocaína dispensada. Foram apreendidos dois grandes tabletes de maconha e mais dois pedaços da mesma substância. Os militares deram várias ordens para que os autores se entregassem, porém eles não acataram, ainda ficaram dando descarga e resistiram à prisão. Contudo, devido ao planejamento feito anteriormente, militares lograram êxito em prender DANILO, CARLOS HUMBERTO, MARCIO LUIZ, OSTEIR RODRIGUES DE LIMA XAVIER, 34 anos e MARCOS GONÇALVESDOS SANTOS, 31 anos.  Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e dinheiro, inclusive uma cédula de 10 dólares apreendidos.

Drogas e dinheiro apreendidos no Bairro Bom Pastor

Outras ocorrências:

Militares apreendem menor foragido da Justiça

Na tarde de segunda-feira, 19Nov12, por volta de 12h27min, durante patrulhamento pelo Bairro JK, militares abordaram o menor infrator M. A. S. 16 anos, o qual possui um mandado de busca e apreensão em aberto. Diante ao exposto, o menor infrator  foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providencias

Policiais Militares realizam prisão em virtude de Mandado

Na tarde de segunda-feira, 19Nov12, por volta de 14h59min, policiais militares compareceram ao Fórum desta comarca, para cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de DANILO SILVA SANTAREM, 21 anos, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia.

EM VAZANTE

Policiais Militares prendem autores de tráfico de drogas

Na noite de segunda-feira, 19Nov12, por volta de 23h15min, durante patrulhamento pela Praça Pau- de- Óleo, policiais militares avistaram o veiculo VW/Gol, placa JGL-1754, que era conduzido por MARCOS MOREIRA DE SOUZA, 19 anos, com os ocupantes JEFERSON CORREA FONSECA, 23 anos, e JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA, 35 anos. Ao perceberem que seriam abordados, JEFERSON arremessou um embrulho contendo 04 pedras de crack.  Em diálogo com os policiais militares, os indivíduos relataram que compraram a referida droga do autor JUAREZ FERREIRA NASCIMENTO, 27 anos, sendo que no momento da abordagem, JUAREZ passou pelo local no veiculo GM Astra placa JGT-7735, e ao perceber a presença dos policias evadiu-se. JUAREZ, foi acompanhado, sendo abordado na porta da residência do autor DEIVID JAIR DA COSTA MARTINS, 28 anos, que segundo denuncias trabalha como “aviãozinho” para o autor JUAREZ. O autor DEIVID passou a desacatar um dos militares e em seguida arremessou a chave de ignição do veiculo GM/ Astra sobre o telhado de sua residência, alegando que o referido veículo era de sua propriedade. Os autores foram presos e conduzidos em flagrante delito à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e R$166, 20 em notas trocadas que estavam com o autor DEIVID JAIR, e os veículos foram apreendidos, visto haver denuncias de que os mesmos são utilizados para o transporte de drogas.Durante a confecção da ocorrência, o autor JUAREZ passou a ameaçar e a coagir o autor MARCOS MOREIRA.

Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM

Comentários no Facebook