Fábio critica time e atribui fraca campanha a erros cometidos desde o ano passado

Mundo e Esportes

A pífia temp

orada do Cruzeiro, inclusive no Campeonato Brasileiro reflete os erros que o clube vem cometendo desde o ano passado. É assim que o goleiro Fábio pensa. O capitação celeste, o único poupado pela torcida na goleada de 4 a 0 sofrida para o Santos, tentou explicar o que está acontecendo com o time.

Fábio criticou a equipe e deixou a entender que as atuações abaixo da média que a Raposa tem exibido desde o início do ano são resultado das decisões que o Cruzeiro tomou.

“Aconteceram várias coisas erradas na temporada passada e também nesta. Tudo isto reflete dentro de campo”, criticou.

Embora não tenha citado nomes, Fábio deixou claro sua insatisfação com a fragilidade da marcação cruzeirense. O goleiro pontuou os méritos do Santos, mas lamentou a postura do time no jogo de sábado.

Goleiro lamentou postura do time na última rodada. – FOTO: WASHINGTON ALVES/VIPCOMM

“Nós não conseguimos neutralizar o principal jogador deles, e isto influencia muito. A qualidade do Neymar sobressai e contagia os jogadores deles. Eles tiveram méritos, mas nós poderíamos ter marcado de uma forma diferente, mas, infelizmente, não conseguimos”, lamentou.

Para tentar amenizar o fracasso de 2012, o Cruzeiro vai se reapresentar nesta tarde e iniciar preparação para o jogo contra o Bahia, que vai acontecer domingo que vem, às 19h30, no Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão. A ideia dos jogadores é vencer as quatro partidas que restam para o fim do campeonato e encerrar o ano com dignidade.

Fonte: Super FC

Comentários no Facebook