Confira os destaques policiais do final de semana

Militares realizam rastreamentos para apreender menor, autor de tentativa de homicídio

Na tarde de sábado, 10Nov12, por volta de 13h30min, militares deslocaram-se até à Fazenda Onça, onde segundo a mãe de um adolescente de 13 anos de idade, seu filho teria se desentendido com o adolescente L. R. C. 17 anos, o qual desferiu um tapa no rosto da vítima e em seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, porém não lhe acertou. Durante as buscas e levantamentos, os pais do infrator, JOSE CANEDO e DIVINA DOS SANTOS, passaram a trocar acusações e ameaças de morte. O autor JOSE CANEDO, acusou a autora DIVINA, de estar traficando drogas e incentivar a filha de onze anos de idade fazer programas sexuais. Já a autora DIVINA acusa JOSE CANEDO de estar maltratando os filhos e por incentivá-los a agredir e efetuar disparos com armas de fogo nas pessoas. Diante da situação, que envolve crianças, o fato foi levado ao conhecimento do conselho tutelar para as devidas providencias. Diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Os Rastreamentos continuam para localizar e apreender o infrator e arma do crime.

Policiais Militares apreendem menor por tráfico de drogas

Na tarde de sábado, 10Nov12, por volta de 15h56min, durante patrulhamento pela Rua José Teixeira de Oliveira, próximo à escola Delano Brochado, policiais militares depararam-se com um individuo entregando algo para outro indivíduo, os quais ao notarem a presença da guarnição, evadiram-se em sentidos opostos. O menor infrator P. H. R. S. 17 anos, evadiu em uma bicicleta e durante a fuga, dispensou seis buchas de maconha, sendo este acompanhado e abordado na rua Benedito Oliveira Melo, durante busca pessoal foi localizado nas vestes do menor infrator vestígios da droga, e a quantia de R$ 20,50 e um aparelho telefônico, os quais foram apreendidos juntamente com o menor e conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo este acompanhado por sua genitora. O outro indivíduo não foi localizado.

Policiais Militares rastreiam autores de tentativa de homicídio

Na madrugada de domingo, 11Nov12, por volta de 02h25min, policiais militares deslocaram-se até à Rua Luiz Gouveia Damasceno, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde foram informados por dois rapazes/vitimas, um de 20 e outro de 17 anos de idade, os quais participam de um Lual próximo a lanchonete Trevinho, quando um individuo sem maiores dados se aproximou das vitimas e proferiu os seguintes dizeres:” por que vocês estão me olhando?”. Logo em seguida, para evitarem uma confusão, as vítimas foram embora em motocicleta Yamaha, placa HJM 2853 conduzida pela vítima de 20 anos. Já nas proximidades da Primavia, as vitimas perceberam que estavam sendo perseguidas por um veiculo S10 cabine dupla de cor prata com 03 ocupantes, e que um dos ocupantes seria o mesmo cidadão que teria feito a pergunta acima no Lual.  Rapidamente a S10 alcançou a motocicleta, momento em que o passageiro da camionete sacou uma arma de fogo e efetuou entre 4 e 5 disparos evadindo-se do local. A vítima de 20 anos, foi alvejada no braço direito e no ombro esquerdo, a vitima de 17 anos foi alvejada de raspão no joelho esquerdo. As vitimas foram socorridas pelos policiais militares ao hospital municipal. Foi constatado que a motocicleta possui apenas o licenciamento do ano 2011 além do condutor não ser habilitado, sendo lavradas as respectivas autuações e a moto apreendida. De posse de levantamentos e informações, rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar e prender os autores e apreender a arma utilizada no crime.

Furto de Motocicleta

Na madrugada de hoje, 12Nov12, por volta das 01h05min, militares compareceram à Rua São Vicente, Centro, onde, segundo a vitima havia estacionado sua motocicleta Yamaha /XTZ 125-E, placa HJM2260, de cor preta, na praça Antônio da Mota Bastos, em frente ao cemitério do centro e adentrou no salão de velórios. Ao retornar, notou que a sua moto já não estava mais no local deixado. De posse de informações, as buscas seguem no intuito de recuperar o citado veículo e prender o autor do furto.

EM  JOÃO PINHEIRO

Militares rastreiam e prendem autor de roubo consumado

Na madrugada de sábado, 10Nov12, por volta de 01h30min, militares compareceram à Rua Jovino Silveira, Bairro Cais, onde a vítima relatou que seguia para sua residência localizada no Beco São Judas Tadeu e que ao aproximar do nº 911 da Rua Jovino Silveira, o autor RONAN RODRIGUES DE OLIVEIRA, 32 anos, a agarrou e tentou levá-la para um matagal próximo da BR 040, porém, a mesma conseguiu convencê-lo a ir sentido o Beco São Judas Tadeu e em seguida adentrou em sua residência. O autor subtraiu da vitima, um telefone celular marca Black Berr de cor azul. Durante rastreamento, militares lograram êxito em localizar autor RONAN, próximo à Rodoviária estando o mesmo de posse do celular da vítima momento em que foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia.

Policiais Militares intensificam as buscas para prender autor de tentativa de homicídio

Na madrugada de domingo, 11Nov12, por volta de 00h00min, policiais militares compareceram à Rua Manoel Silveira Vasconcelos, onde a proprietária da residência informou que na área de sua casa havia um indivíduo caído ao solo vítima de disparos de arma de fogo. No local, policiais militares deparam-se com um senhor de 44 anos, sendo socorrido ao Pronto Atendimento, onde foi constatado que a vítima  apresentava três perfurações, sendo: uma no peito lado direito, uma no braço lado direito e uma na nuca. A vítima estava consciente e relatou que foi alvejada pelo autor RODRIGO LUIZ DE SOUZA, 26 anos, conhecido por “Ratinho” após uma briga entre os dois. O autor RODRIGO, tomou rumo ignorado após o fato, até o momento rastreamentos ainda continuam sendo realizados no intuito de localizá-lo. A vítima permanece em observação no Pronto Atendimento.

Militares apreendem menor envolvido no tráfico de drogas

Na tarde de domingo, 11Nov12, por volta de 17h43min, durante policiamento pelo Bairro Cais, militares receberam informação que o menor infrator D. L. N. 13 anos, havia acabado de esconder drogas no quintal de sua casa, próximo ao padrão da rede elétrica. De imediato, militares deslocaram-se até à residência do infrator e em contato com a sua mãe, esta relatou que seu filho realmente está envolvido com drogas, que dia 05/11/2012, seu filho foi vitima de homicídio tentado por envolvimento com drogas. Relatou também que já tentou interná-lo, porém, não conseguiu e não tem condições financeira de pagar o tratamento. A entrada foi franqueada, tendo militares cavado próximo ao padrão e encontraram oito pedras de crack embrulhadas em saquinhos plásticos, prontas para a venda. No quarto do infrator, foi feita à apreensão de um prato com vestígios de crack, uma lâmina e uma pequena faca sem cabo. Foi feita a apreensão do menor e de todo o material e conduzido à Delegacia de Polícia .

EM LUIZLÂNDIA DO OESTE

Militares apreendem menor envolvido no tráfico de drogas

Na tarde de domingo, 11Nov12, por volta de 15h00min, após varias denuncias que o menor P. H. N. 16 anos, pratica tráfico de drogas na Rua Álvaro Menhô, Nº129,   militares deslocaram-se atá à residência do infrator, onde com a permissão e na presença de sua madrasta, efetuaram uma busca, onde foram encontrados apenas indícios contundentes da atividade ilícita praticada pelo menor infrator, como saquinhos plásticos e uma faca quebrada usada para fracionar CRACK e prepará-lo para o comercio. O menor foi apreendido, sendo acompanhado de seu pai à Delegacia de Polícia na cidade de João pinheiro.

Comentários no Facebook