Confira as ocorrências policiais de Paracatu e região

EM PARACATU

Militares apreendem menor, autor de ameaças e roubo tentado

Na manhã de quarta-feira, 07nov12, por volta de 09h28min, compareceu na sede do 45ºBPM, um menor estudante,o qual relatou aos militares que, durante o deslocamento para o colégio, o menor infrator M. A. M. S. de 15 anos, estudante, juntamente com outros três menores, mediante ameaças com uma barra de ferro, exigiu que a vítima, entregasse seu boné vermelho. A vítima informou ainda que um senhor idoso,  que ordenou para que os autores parassem, e assim intimidou os menores infratores. Diante dos fatos, o menor infrator M. foi localizado na praça em frente a UNITEC, sendo este apreendido e conduzido até à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora.

Policiais Militares realizam prisão em virtude de Mandado

Na manhã de quarta-feira, 07nov12, por volta de 11h30min, policiais militares atenderam a uma ocorrência, onde segundo denúncia anônima, haveria um Mandado de Prisão para o autor MAURICIO JOSÉ PINTO, 39 anos, residente à Rua Ismael Faustino Pereira, n°150, Paracatuzinho. O autor foi abordado e constatado que possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo ele foi preso e conduzido até à Delegacia de Polícia.

Militares recuperam veículo que fora furtado em Guarda-Mor

Na noite de quarta-feira, 07Nov12, por volta de 20h00min, militares compareceram à Rua São Paulo, Bairro JK, onde segundo denuncias anônimas havia um veiculo VW / Gol de cor cinza, placa GZX-2537, o qual seria produto de furto/roubo. No local, militares lograram êxito em localizar o referido veiculo e mediante pesquisa ao sistema informatizado foi constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de Guarda-Mor, na data de 07/11/2012. Diante dos fatos, foi acionado o serviço de guincho para o recolhimento do veículo ao pátio credenciado.

 

EM  LUIZLÂNDIA DO OESTE

Militares prendem autores e apreendem uma adolescente por tráfico de drogas

Na noite de quarta-feira, 07Nov12, por volta de 23h00min, através de informações de que o autor LEONILIO COSTA GUIMARÃES, 22 anos, conhecido por LIO, estaria comercializando drogas para o autor LEONARDO SOUZA GOMES, 19 anos, conhecido por LEO, e sua amasia L. S. C. 17 anos. O autor LEONILIO foi abordado e relatou que, realmente está comercializando drogas para LEONARDO e sua amásia, disse ainda que estava na pior, sem lugar para morar, por isso LEONARDO lhe ofereceu a casa que ele residia antes para o autor morar, e comercializar drogas para ele naquele local. Foram apreendidas cinco pedras de crack embaladas e prontas para o comercio em poder do autor LEONILIO. Na residência do autor LEONARDO, militares depararam-se com vários usuários chegando ao local, mas foram embora por causa da presença policial, e ao chegar na porta da casa de LEONARDO, o mesmo achando que seria algum usuário, abriu a porta e ao perceber que se tratava da policia militar correu para dentro gritando, “dispensa, dispensa”. De imediato foi feito adentramento ao interior da residência, e todos foram abordados, sendo eles: O autor LEONARDO e sua amasia, 17 anos, o autor ISRAEL DE SOUZA GOMES, 23 anos, que segundo informações, serve de olheiro. Já no interior da residência, após buscas, militares localizaram dentro de um dos tijolos da parede, um embrulho contendo quatro pedras de crack embaladas para o comercio. A todo o momento, LEONARDO falava que iria entregar o resto da droga, porém seu irmão dizia para ele que não entregasse, pois iria trazer mais problemas a ele. Nas buscas, foram localizados também alguns aparelhos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os envolvidos, conduzidos até à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM

Comentários no Facebook