Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Vazante são arrombados

 

Dois caixas eletrônicos da agência Banco do Brasil de Vazante foram arrombados na madrugada desta segunda, 12. Segundo informações do Delegado da Polícia Civil, Dr. Glauber Simão, dois homens violaram os equipamentos com o apoio de maçarico, abrindo um buraco e levando o dinheiro.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos bloquearam o sensor do alarme da agência bancária e as imagens do circuito interno de TV ainda estão passando por análise da perícia. “Ainda não há suspeitas sobre os autores do assalto, mas provavelmente são profissionais e não são da cidade”, acrescenta o delegado.

Segundo informações de clientes do banco, durante o final de semana, alguns caixas estavam bloqueados para saque, tendo a entrada de cartão travada. O delegado confirma a informação, dizendo ser uma estratégia dos bandidos para se evitar a retirada de dinheiro.

A gerência ainda não identificou o valor levado pelos bandidos. Quanto aos depósitos realizados durante o final de semana, o banco assegura o dinheiro do cliente.

O valor levado não foi divulgado. Diante levantamentos feito pelas imagens das câmeras de monitoramento e informações, policiais militares e Delegados estão realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores do fato.

 

Fonte: Rádio Montanheza e Assessoria de comunicação do 45º BPM.

 

Caixa arrombado no Banco do Brasil

 

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook