João Pinheiro – Adolescente de 13 anos é vítima de tentativa de estupro enquanto dormia

Uma menina de 13 anos foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Alvorada, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. A menina estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito, de 26 anos. Ele tentou fugir, mas foi preso nas imediações do local do crime.

De acordo com o soldado Alan, da Polícia Militar, por volta das 2h15, a mãe da adolescente acionou a corporação depois de ouvir pedidos de socorro da filha. ” A mãe da menor contou que ouviu ela gritando e quando foi ver o que era viu a janela e a porta abertas”, afirma o soldado. A menina contou que o homem entrou no quarto, tampou a boca para que ela não gritasse e tentou tirar sua roupa. “Mesmo assustada a menina ainda contou que o autor chegou a pedir que ela não ficasse com medo por que seria rapidinho”, conta Alan.

O homem deixou o imóvel correndo, mas foi reconhecido pela vítima e pela mãe dela. As duas repassaram as características à polícia, que encontrou o suspeito três ruas após o local do crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. “O suspeito contou que pulou a janela da casa e destrancou a porta”, conta o militar.

Nome falso
Ao ser preso o homem repassou apenas o nome à polícia, pois alegou ser analfabeto e não saber nem mesmo o dia e ano em que nasceu. No entanto, devido às atitudes suspeitas do agressor, a polícia suspeita que ele tenha informado o nome errado. Ainda de acordo com o militar, o rapaz é suspeito de ter cometido outra tentativa de estupro, há cerca de três meses, em Brasilândia de Minas, também no Noroeste de Minas.

Fonte: O tempo

Comentários no Facebook