Recém-nascido é encontrado dentro de uma caixa no bairro Jardim Primavera

 

 

Na noite de segunda-feira, (10), por volta de 20h40min, militares compareceram  à  Rua Ana Lúcia das Neves, Jardim Primavera,  onde segundo a testemunha, passava pelo local, quando ouviu um gemido de criança, momento em que viu uma caixa na calçada e quando olhou percebeu que se tratava de um bebê abandonado. Diante ao fato, militares deslocaram-se com a criança ao hospital municipal, onde a pediatra relatou que a criança tem aparentemente cinco dias de vida, e que provavelmente não nasceu em um hospital, que não aparenta nenhum tipo de doença/maus tratos e que a criança passa bem. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

 

Outras ocorrências

 

Militares realizam prisão em virtude de Mandado
Na tarde de segunda-feira, 10Set12, por volta de 15h24min, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista II, militares localizaram a autora LEIDIANE PEREIRA DA SILVA, 24 anos, a qual possuía um Mandado de Prisão em aberto. A autora possui inquéritos por tráfico de drogas, roubo e furto.  A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia.

 

Policiais Militares realizam rastreamentos para prender autor de Homicídio Consumado 
Na noite de segunda-feira, 10Set12, por volta de 23h10min, durante patrulhamento pelo Bairro Paracatuzinho, policiais militares ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e imediatamente deslocaram-se até à Rua Ismael Faustino Pereira, N°92,  onde depararam-se com a vitima REINALDO GONÇALVES DE OLIVEIRA, 29 anos, caída ao solo, sendo socorrida até o hospital municipal. Em contato com as testemunha, estas relataram que faziam uso de bebida alcoólica no citado endereço, quando chegaram dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, procurando por outro individuo, diferente da vitima. E que a vitima REINALDO tentou arrebatar a arma do autor, momento em foi atingido por dois disparos, um no peito e outro na região abdominal, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no hospital municipal.  Diante de levantamentos e informações, rastreamentos seguem para identificar e prender o autor e apreender a arma do crime.

 

Militares realizam prisão em virtude de mandado
Na madrugada de terça-feira, 11Set12, por volta de 03hs07min, durante patrulhamento pela Rua Oito, Vila São João Evangelista II, militares abordaram o autor EDUARDO ROCHA ALVES DE SOUSA, 36 anos, o qual portava um canivete em seu bolso e possuía um Mandado de Prisão em aberto. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o canivete apreendido.

 

Policiais militares prendem autor de tráfico de drogas e em virtude de mandado de prisão
Ainda nesta madrugada, 11Set12, por volta de 04h00min, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista II, policiais militares avistaram o autor RONICLEI GALVAO FERREIRA, 31 anos, que ao perceber a presença dos militares, ficou inquieto. Foi realizada a abordagem e durante consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado. No momento da abordagem foi localizada a quantia de R$ 20,00 em dinheiro no bolso de autor. Diante ao fatos, RONICLEI, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Na Delegacia o autor foi submetido a busca pessoal completa, sendo encontrado nas suas vestes de baixo, uma porção de cocaína, um canivete com resíduos da mesma substancia, utilizado para dividir a droga em porções; dois pendrives, um cartão de memoria marca LG, provavelmente adquiridos em base de troca por drogas. Os materiais foram apreendidos.

Comentários no Facebook