Incêndio destrói loja tradicional em Paracatu

 

Outro grande incêndio no centro da cidade “testa” as autoridades paracatuenses. Mais uma vez a Polícia, prefeitura e população ajudaram a controlar e apagar o incêndio ocorrido na loja de Materiais de Construção Lourizete, na Rua Paulo Camilo Pena.

Por volta das 19h30min um pequeno foco de incêndio disparou o alarme da loja chamando a atenção dos vizinhos. Os mesmos preocupados com as explosões e com os fios de alta tensão logo avisaram a Polícia Militar e a CEMIG, porém o último sem êxito. Em poucos minutos o fogo se alastrou destruindo toda a loja.

A prefeitura enviou seus caminhões pipas (2) que, com a ajuda da PM e de pessoas que se encontravam no local, conseguiram conter as chamas por volta das 20h40min, momento esse em que funcionários da CEMIG chegaram ao local. Por sorte as chamas atingiram apenas os cabos de telefonia, evitando uma tragédia maior.

A suspeita é que poderá ter ocorrido um curto circuito devido à fiação antiga do estabelecimento.

A loja era antiga e muito conhecida em Paracatu, o dono Elizete está desolado já que, segundo informações, o estabelecimento não é segurado.

É o terceiro incêndio que ocorre na cidade este ano. E a pergunta que não quer calar é: SERÁ NECESSÁRIO QUEIMAR UM QUARTEIRÃO INTEIRO PARA QUE O CORPO DE BOMBEIROS VENHA PARA PARACATU?

Confira as fotos

Comentários no Facebook