Acidentes com vítimas fatais marcam o final de semana

Vazantino morre em acidente na MG-188 que liga Guarda-Mor a Paracatu

Uma pessoa morreu em um acidente na MG-188, no KM 190, rodovia que liga Guarda-Mor a Paracatu (MG).De acordo com informações da policia militar do 45º BPM de Paracatu, um veículo VW/GOL, placa GME-2764, de Vazante-MG, que transitava no sentido Paracatu/Guarda-Mor, ao se aproximar de uma curva próximo ao local do acidente, veio a perder o controle e capotou.
O condutor foi lançado para fora do veiculo, que em ato contínuo tombou em cima do mesmo. Alisson Silva Gonçalves de 25 anos, natural de Vazante, morreu na hora.

No veiculo havia ainda um passageiro, o Sr. João Adriano Pereira que teve ferimentos graves, que foi socorrido e levado de ambulância para o Hospital Municipal de Paracatu.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor Alisson não possuía Carteira de Habilitação ou a permissão para Dirigir. O acidente aconteceu no inicio da madrugada por volta das 3 horas. Estiveram no local CB ARAÚJO da Policia Militar Rodoviária de Vazante, apoiado pelos militares do 45º BPM de Paracatu, TEN Cheloni e SD Ricardo. Após o serviço da Perícia Técnica, o corpo do condutor ALISSON foi encaminhado ao IML de Paracatu.

Fonte: Rádio Montanheza

Comentários no Facebook