26º Expo Paracatu 2012 inicia-se em grande estilo

 

A 26º Expo Paracatu começou em grande estilo com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. Como de costume cavaleiros e amazonas saíram pelas ruas de Paracatu mostrando charme e elegância em seus cavalos. Mais de 1700 animais foram às ruas, além de carroças e charretes com um pessoal bastante animado.

 

Já no parque, à noite, houve a apresentação das candidatas à rainha e princesas do evento. Garotas lindas e bem vestidas desfilaram para o público e jurados, com o intuito de mostrar a beleza da mulher paracatuense.

 

A vencedora e rainha da Expo Paracatu 2012, com 174 pontos, foi a jovem Aloma Valesca Souza Nascimento de 19 anos. As princesas foram Janaína Oliveira Martins, com 165 pontos, de 19 anos e Nathália Negri Souza, com 145 pontos, de 16 anos. Todas receberam faixas e presentes pelas mãos dos conselheiros da Coopervap Francisco Carlos e Waldir.

 

O show de Thaeme e Thiago levou grande público ao Parque de Exposições Emiliano Pereira Botelho e abriram o primeiro dia da Expo Paracatu com muita alegria e disposição.

 

 

Com sucessos como 365 dias, Ai que dó, Perdeu, “Tcha Tcha Tcha” entre outros e com músicas de outros artistas, sendo incorporadas ao show, a dupla soube levar o público e fez um ótimo show.

 

O primeiro CD, “Thaeme e Thiago”, foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho “Ai que dó”, que foi a primeira música de trabalho, e mais “Seu chamado” e “Não”.

 

Em novembro de 2011, a dupla gravou o primeiro DVD de sua carreira. O repertório foi composto por 21 músicas, sendo 10 delas inéditas. A maioria das canções é de autoria de Thiago, e o destaque é “Opostos”, primeira parceria de Thaeme e Thiago como compositores. A gravação contou com as participações especiais dos padrinhos Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, e deve ser lançado no meio de 2012.

 

Hoje a festa continua com Israel e Rodolffo.

 

 

Thaeme e Thiago

 

 

 

 

Comentários no Facebook